>> quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Sou livre pra voar

Hoje, "perambulando" pela internet entrei no blog de uma amiga, a Carol, que assim como eu é fã da Bethânia, e encontrei um trecho de É o amor outra vez. Fiquei tão feliz - porque hoje faz 4 anos que conheci meu noivo e estou me sentimento meio melosa por conta disso - que resolvi colocar aqui:


"É o amor que dá vida ao meu peito.
Pra eu jamais ver o tempo passar.
É o amor que dá paz ao meu leito.
E me ensina a sonhar.
Só o amor faz um bem tão bem feito.
Que o destino não vai desmanchar.
Só uma coisa no amor não tem jeito.
É ter medo de amar."

Depois, mais no final do post, encontrei isso aqui ó:
"Ao amor. Que me sustenta, me derruba, me levanta. Ao amor, que não me cansa. O amor que é eterno. O amor, que alimenta. Ah, o amor! Que faz o coração chorar, sorrir, e sentir! Que não esquece, que não envelhece, que não morre. O amor, que vive dentro de mim!"

Enfim, sou fã da Bethânia, do amor e da Carrots.


1 comentários:

carolina 6 de novembro de 2009 às 14:16  

Que emoção! Quanta honra estar aqui para uma data tão especial!

Meu anjo, vocês dois merecem muito mais que isso, e tenho certeza, que o amor de vcs, é daqueles explode coração.. de suspiros, alegrias e superações!!

Obrigada pelo carinho! Fiquei toda emocionada! Saudades!!!

Zarpo