>> quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Perguntas & Respostas

--------------------------------------------------------------------------------------------------

"Mulher podre de chique, se eu te fizer uma pergunta você me responde?

Meu casório será no dia 13 de dezembro, e será servido um almoço numa área ao ar livre, vou ter uma mesa de doces, mas sinceramente não tenho dinheiro pra comprar forminhas "chiquetosas" e queria saber se posso usar forminhas coloridas comuns?
Agradeço muito se você puder me ajudar.
Beijos,
Eliene Vila Nova"
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi Eliene,
Primeiro sou obrigada a dizer que morri de rir com o "mulher podre de chique"...hahahaha


Para te ser bem sincera, não sou uma grande fã das forminhas de doce, sabe? Principalmente quando a pessoa enche tanto a mesa com aquelas do tipo camélia, de várias cores diferentes que eu fico até na dúvida se é uma mesa de doces ou um jardim de forminhas. Acho que você pode tanto escolher as comuns - apenas tenha o cuidado de escolher umas mais bonitinhas com um papel mais encorpado -, ou simplesmente deixá-los sem formas mesmo, que é o que eu prefiro. Você pode colocá-los nas banejas enfileirados um ao lado do outro, observando um certo espaço entre eles para que fiquem bonitos, como na foto abaixo:





Acho, sinceramente, que usar ou não forminhas não compromete em nada o visual geral da mesa. É só você caprichar no restante. Use pratos e bandejas bonitos, um arranjo de flores bem feito, e é isso. :)


Beijos e sucesso na festa!
Michele



1 comentários:

Eliene Vila Nova 23 de novembro de 2009 às 21:57  

oi
mas olha é verdade
te acho podre de chique
poxa obrigada por responder minha perguntinha, fiquei tão mas tão feliz, ainda mais que resposta de profissional.
vou escolher uma forma mais encorpadinha, só pq meus docinhos não são tão lindos como esses daí.
que mesa maravilhosa.
obrigada pela ajuda, você não tem ideia do quanto estava aflita com esta dúvida.
obrigada
você é maratudo
beijos

Zarpo