>> quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Sobre o sorteio

Reparei que algumas pessoas inscritas no sorteio não estão seguindo todas as regras. E é importante que o façam porque a falta de qualquer um dos três passos desclassifica as concorrentes. Avisei isso no primeiro post e estou avisando novamente. É injusto fazer com que algumas tenham mais trabalho que as outras, então, todo mundo seguindo os três passos! Quem estiver em falta com algum deles, será desclassificada, e sem direito à reclamação, hein.

1. as inscrições são lá no primeiro post sobre o sorteio. Colocando nome, e-mail e número de participação, por ordem de inscritas. 
2. o sorteio é para as seguidoras do blog, então, não adianta comentar no post e mandar e-mail somente. Tem que seguir.
3. preciso que todas mandem um e-mail com seus dados. Se não quiser mandar o endereço agora, ok, mas preciso pelo menos de um telefone onde posso encontrar a possível ganhadora.
4. deixar de seguir qualquer um dos passos, desclassifica a concorrente, automaticamente.

Estamos entendidas? Não vou falar de novo, tá?

1 comentários:

Eliene Vila Nova 19 de novembro de 2009 às 22:18  

mulher podre de chique, se eu te fizer uma pergunta você me responde?
meu casório será no dia 13 de dezembro, e será servido um almoço numa área ao ar livre, vou ter uma mesa de doces, mas sinceramente tenho dinheiro não pra comprar forminhas chiquetosas e queria saber se posso usar forminhas coloridas comuns?
agradeço muito se você puder me ajudar,beijos

Zarpo