>> sábado, 19 de dezembro de 2009


Às minhas queridas leitoras




Nessa época do ano, inevitavelmente, a gente fica mais sensível e transparente. Não dá pra evitar de dizer às pessoas que a gente ama o quanto amamos. Nem recomendo! A gente nunca sabe se eles ou nós estaremos aqui amanhã. Acho que deveríamos manter o espírito natalino o ano inteiro, sabe? Abraçar quando queremos abraçar, beijar quando queremos beijar, e dizer que amamos quando sentimos vontade, sem se preocupar se estamos sendo molengas.

Hoje, por exemplo, me deu uma vontade enorme de escrever só para dizer o quanto eu amo esse blog e as pessoas que passam por aqui todos os dias. Como é gostoso pesquisar, visitar lugares, procurar revistas, livros, objetos, qualquer coisa que me inspire alegria só para mostrar à vocês. Selecionar as melhores fotos, as melhores dicas, organizar os posts e programá-los para serem publicados mesmo quando estou longe de casa por muito tempo. Tudo isso para que as leitoras desse blog sintam que aqui mora alguém que pensa em vocês o tempo todo.

Leitoras de todos os cantos do mundo passam por aqui. Muitas de todo o Brasil, muitas dos Estados Unidos e Portugal, algumas do Reino Unido, Itália, Alemanha, Austrália, Suíça, França, e tantos outros lugares. Centenas de visitas diárias vem de blogs amigos como o Moda de Noiva, Pepper Wedding, Crème de la crème e Reverbera, querida. E é por isso que todos os dias agradeço por ter sido tão abençoada com a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais. O ano de 2009 está sendo realmente muito especial pra mim. Chega dar até um aperto de saber que está acabando. Mas, uma emoção enorme ao pensar que ano que vem tem mais, muito mais!

Por isso, hoje eu só quero agradecer. Por todas as 34.000 visitas, todos os comentários, todos os e-mails, elogios, sugestões, carinho, todas as amizades que fiz e todos os pensamentos iguais e diferentes que conheci, obrigada.

Que todas as minhas queridas amigas virtuais (algumas nem tão virtuais assim) tenham um Natal lindo. E que em 2010 seja o melhor ano da sua vida até então. Que o seu casamento seja o máximo, o mais lindo de todos. Que o seu marido seja o mais perfeito do mundo e te faça a mulher mais casada e mais feliz de todas. Que a sua casa seja a mais aconchegante e cheirosa de todas. Que o seu trabalho te faça tão feliz como o meu me faz. Que você tenha saúde para dar, vender e emprestar. E que você seja quente ou seja fria, mas nunca, jamais, seja morna!

Desde já, feliz natal e um 2010 de arrasar quarteirão!




Muito amor,
Michele Navega



7 comentários:

Thais 19 de dezembro de 2009 às 10:26  

feliz natal e um 2010 melhor ainda do que 2009. E que esse ano possa te conhecer pessoalmente e que o seu casamento seja lindo!!!
bjos,
Thais

leticiafumis 19 de dezembro de 2009 às 12:32  

Nossa Michele!! Fiquei emocionada mesmo!! Obrigada pelas palavras de carinho! Tb desejo um "eterno Natal" pra vc e pra sua família que vai surgir ano que vem!! Só de saber que existem pessoas assim no mundo, eu me encho de esperança de que um dia, ele vai ser um mundo bem melhor!

Boas Festa!!
Com muito carinho da sua nova amiga virtual(mas não menos presente!)

Patrícia Y. 19 de dezembro de 2009 às 14:44  

Adoro o seu blog! Você escreve de um jeito muito delicado e carinhoso.
Que você tenha um Feliz natal e um ano novo surpreendente!!!
Beijinhos do Japão!

Ju 19 de dezembro de 2009 às 21:51  

Michele, o seu blog é um presente para nós, noivas. Em cada detalhe...

A música, as imagens postadas, o carinho e a dedicação que com certeza ajudam a nos inspirar!!

Muita saúde e mais realizações no próximo anop!!

Um grande beijo, Ju

Anônimo 19 de dezembro de 2009 às 22:50  

Mi, vc me fez chorar...realmente precisamos no mundo de pessoas especiais como vc, a Aline, a Romina e tantas outras como vcs...meninas carinhosas, de coração BOM.
Fico super feliz tb deste ano ter decidido continuar com o blog...iniciei ele ano passado em setembro pra outubro...mas ficava pensando; pra quem vou escrever? será q alguém vai querer ler meus pensamentos, minhas idéias, minhas sugestões e hoje vejo que sim, mas cada blog tem um perfil, um estilo e o melhor disso é saber que podemos compartilhar, dividir, trocar...um com o outro.
Vc sabe q está no meu coração, a Aline, a Romina...vcs são pessoas especiais pra mim.
E tenha certeza que este ano será um dos mais lindos...tenho PLENA certeza disso...
Obrigada por terem feito parte do meu 2009 ter sido tão lindo!

beijossssssssssssss
Janete

Aline Sanromã 21 de dezembro de 2009 às 23:12  

Amiga. E como é bom te chamar assim, viu? De uma conhecida virtual direto para ganhar um espaço no meu coração. Não tenho palavras para te agradecer por tanto carinho, amizade, respeito e confiança. Já te falei e repito mais de mil vezes: você foi um dos meus grandes presentes em 2009. Que em 2010 amiga possamos ser ainda mais felizes do que nesse ano. Que o papai do céu te conserve sempre assim tão doce e tão especial. T amo, Bjs

Michelle 21 de dezembro de 2009 às 23:21  

Michele,
Obrigada por ser tão carinhosa e dedicada.
Feliz Natal, muitas felicidades e sucesso para todas todas as mudanças que virão em 2010.

bjos,
Michelle

Zarpo