>> terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O que vai fazer sucesso em 2010?

Vamos brincar de adivinhar? Vou colocar aqui 5 coisas que eu acho que vão fazer sucesso nos casamentos em 2010 e indicar alguns blogs para fazer o mesmo. Algumas pessoas que admiro e que estou em cólicas para saber a opinião.
Funciona assim, você faz suas apostas no seu blog, indica outros blogs para fazer o mesmo e assim por diante.
Ou se você, leitora do blog, quiser também dar seus pitacos, será muito bem-vinda. Coloca aqui nos comentátrios as suas apostas para esse ano. E durante o ano e gente vai falando sobre isso. Estou animadérrima com a idéia!


1. Noivas com uma flor, ao invés de bouquet;



























2. Decoração cada vez mais vintage, com muitos pratos de pé, louças, fotos de família espalhados pelo espaço, rendas, adamascados, arabescos, etc, etc...


















































































3. Casamentos mais como celebração do amor e menos eventos sociais, com recepções menores, cada vez mais amigos de verdade e menos convidados "políticos".

4. Noivas com cores. Nos sapatos, em faixas nos vestidos, flores nos cabelos, e até nos próprios vestidos, porque não? (Sonhar não custa nada...)
5. Arranjos de flores menos elaborados, mais naturais, mais simples e delicados.
É isso o que imagino. No mínimo, o meu desejo.

Quem eu indico para as apostas:
- Janete Pimenta (Pepper Wedding);
- Flávia Fonseca de Moraes (Petit Comité);
- Romina Ferreira (Crème de la Crème);

Fontes das imagens:
1 - Elizabeth Messina (Kiss the Groom);
2 - Feather Love Photography;
3 e 12 - My Sweet & Saucy;
4, 5 e 6 - Style Me Pretty;
7, 8, 9, 10 e 11 - The Bride's Café

Postagem Programada

4 comentários:

Romina Ferreira 5 de janeiro de 2010 às 19:15  

Michele,

Que honra está aquí. Lista perfeita esta, hein? Por mim esta lista deveria fazer sucesso em 2010e nos demais anos seguintes. O que escreveu é exatamente o que penso que deva ser um casamento: uma celebração. E nunca um evento! Celebrações podem ser grande ou pequenas mas não perdem o lado pessoal, o lado da amizade e tradição. Celebração fica na memória, no olfato e na boca da gente. Adorei a lista e assino embaixo.Beijo e feliz 2010.

Manu Andrade 5 de janeiro de 2010 às 22:39  

Mi, amei a lista!!! ;) E mtas coisinhas dela entram na minha lista de mini perfeito...

ah! Falando em pratos com pes... vi em varias revistas de decoracoes de interiores por aqui... ele e aqueles de 2-3 andares q no casamento agente usa pros cupcakes... em varias versoes, dos mais moderninhos aos com cara de vovo'!

;)

Anônimo 6 de janeiro de 2010 às 00:37  

amei, amei, a listinha, é tudo q penso...rsrsrsrsrsr
mas irei fazer a listinha no meu blog ok?

beijoquitas
Janete

Sabrina Mix 17 de janeiro de 2010 às 22:46  

Oi, Mi!

Adorei o post. Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Zarpo