>> quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Stampando

Assim que comecei a organizar meu casamento, comecei logo a comprar as coisas que preciso para fazer minhas próprias lembranças. Começando pelas latinhas de Mint to be - que no meu caso serão Meant to be mesmo, porque não gosto de balinhas de menta e não dispenso as amêndoas italianas de jeito nenhum. Além do quê, na identidade visual da festa estamos trabalhando com a frase Some things are meant to be,  da música Can't Help Falling in Love, do Elvis, que é a música que eu irei entrar, então faz mais sentido -, comprei logo todas as latinhas que irei precisar, mas não consegui achar as etiquetas redondas e brancas pra eu mesma personalizar minhas latas. Já fiquei "P" da vida, né? Como assim tenho que pagar para alguém fazer pra mim alguma coisa que eu mesma poderia fazer, só porque não consigo achar um fornecedor de etiquetas?
E como sou muito exigente e perfeccionista, demorei bastante até encontrar alguém que faça as tais etiquetas com estampas de bom gosto, sem noivinhos desenhados, e menos ainda, sem cara de coisa barata. Porque pode até ser barato - na verdade, é melhor ainda se for barato -. Mas, não pode ter cara de barato, entendeu?
Foi aí que achei a Stampando Ateliê & Gráfica, no Elo7, que além das etiquetas para latinhas, fazem tags para lembranças, mochilas e malas, cartões sociais, e todo o tipo de etiquetas, para todos os fins. Eles são de SP, mas atendem todo o Brasil. E você pode personalizar sua papelaria como preferir.





Achei uma graça e já encomendei as minhas.
Para encomendar as suas é só clicar aqui, ó.
Fica a dica!

12 comentários:

Anônimo 20 de janeiro de 2010 às 13:26  

gostaria de saber aonde posso encontrar as latinhas em branco.

Ju 20 de janeiro de 2010 às 13:49  

Lindas identidades!! Como assim a gente não consegue os adesivos, né??? confesso que também não gosto desses adesivos com bonequinhos... rs

beijos, ju

Rumo ao Altar 20 de janeiro de 2010 às 13:58  

Ah, eu também vou dar latinhas mint to be, no meu caso são mint to be mesmo...rsrs. Eu comprei as latinhas, fiz o layout com a minha designer, e mandei fazer com uma fornecedora de Sp tb, não é a mesma e ainda não chegou, mas parece ser de qualidade...Vamos ver né!
Beijos!

Deise Oliveira 20 de janeiro de 2010 às 14:26  

Michele, essa música é linda!!
Meu namorado sugeriu que eu entrasse com essa música mas na voz de Andrea Boccelli, que ele é fã. Apesar da música ser linda, eu ainda quero pensar em outras possibilidades tbm.
Quanto ao barato sem cara de barato, você tem toda razão, rsrs. E nada como a criatividade da gente para dar um jeito nisso.
Bjokas!

Thais 20 de janeiro de 2010 às 14:56  

Oi Michele,
tambem nao gosto de noivinhos desenhados, caricaturas epla festa, nao gosto mesmo. Eu tambem nao acho legal quando tudo tem as iniciais ou o nome dos noivos, acho que fica com cara de festa de empresa entende?? Achei legal isso de vc ter um tema, acho que dah pra personalizar sem ficar com cara de marca a ser vendida!!
bjos

leticiafumis 21 de janeiro de 2010 às 07:42  

Oi Mi!

Nossa, ainda bem que não estamos sozinha na questão da "repulsa por coisas com cara de barato!!". Pq fazer algo legal se tu pode fazer algo sem graça e igual!??! Huahuhauha!!

Valeu mesmo pela dica, não sabia que não dá pra achar adesivos...já estou terminando a arte dos meus tags e se tb naum coseguir quem faça, vou ter que apelar pros prontos...

Bjux querida!

Unknown 22 de janeiro de 2010 às 22:38  

Michele,
Só hoje (22/01/2010) recebi seu cartão e presentinho de Natal.
Muitíssimo obrigada!
Por essas e outras que, cada dia mais, admiro sua classe e atenção com esse espaço.
Que seu ano seja abençoado e que seu casamento seja perfeito.
Beijos.

Carmen Cescon 22 de janeiro de 2010 às 23:13  

Michele, hj recebi um carinho muito bom, e so reafirmei a impressao que tinha sobre voce, uma pessoa delicada e querida. Uma delicadeza deliciosa, o seu cartaozinho de natal! Obrigada, fez meu dia muito mais feliz, eu ja era fa do seu blog, agora vou fazer um fa clube hahah.

Beijos.

Carmen

Kiki 23 de janeiro de 2010 às 18:19  

Eu ja conhecia a stampando, a Andrea é uma graça!

Nas andaças dos preparativos do casamento eu conheci a Kerubim Personalized Desing. Vale a dica!
As meninas mandam muito bem e tem otimas idéias!!

O blog é kerubimpersonalizeddesign.blogspot.com e o site, senao me engano é kerubimdesign.com.br


Estou ADORANDO esse blog! Parabens!

Kiki 23 de janeiro de 2010 às 18:19  

Eu ja conhecia a stampando, a Andrea é uma graça!

Nas andaças dos preparativos do casamento eu conheci a Kerubim Personalized Desing. Vale a dica!
As meninas mandam muito bem e tem otimas idéias!!

O blog é kerubimpersonalizeddesign.blogspot.com e o site, senao me engano é kerubimdesign.com.br


Estou ADORANDO esse blog! Parabens!

Kiki 23 de janeiro de 2010 às 18:19  

Eu ja conhecia a stampando, a Andrea é uma graça!

Nas andaças dos preparativos do casamento eu conheci a Kerubim Personalized Desing. Vale a dica!
As meninas mandam muito bem e tem otimas idéias!!

O blog é kerubimpersonalizeddesign.blogspot.com e o site, senao me engano é kerubimdesign.com.br


Estou ADORANDO esse blog! Parabens!

Daniela Freitas 27 de janeiro de 2010 às 15:28  

Que trabalho bonito! Adorei

Zarpo