Casamento no quintal

>> quarta-feira, 21 de abril de 2010

 
Imagina casar do quintal da casa da sua mãe, ou da sua avó. O lugar onde já fez piquenique com a melhor amiga. Onde ajudava sua mãe a cuidar das plantas. Onde comemorou seu aniversário tantas vezes quando era criança. Brincou de pique-pega, amarelinha, plantou bananeira e tomou banho de chuva só por diversão, enquanto sua avó assistia e gritava, "vai se resfriar, menina". Deu até saudade de ser criança...

É isso o que me inspira vendo essas fotos: casamento no quintal de casa. Lugar onde a gente já foi tão feliz, e não fazia a menor idéia do quanto.
Mais uma vez, aquela palavrinha que eu adoro: significado.


Fonte: Style Me Pretty
 

10 comentários:

Anônimo 21 de abril de 2010 às 09:03  

Amei o site, que coisa mais linda, mais caprichada, mais delicada. Conheci o site há poucos dias e já virei fããããããããã.

Lara Stolf 21 de abril de 2010 às 10:34  

Olá, sou uma seguidora do seu blog a algum tempo já...e sempre adoro tudo!!!
Eu tenho um blog e recomendei o seu lá, se você tiver um tempinho, dá uma olhadinha: www.larastolf.blogspot.com

um beijão e parabens pelo seu lindo trabalho!!!

Lara

Leticia 21 de abril de 2010 às 11:01  

Michele
Linda a decoração... é bem isso que estou procurando... uma decoração super simples, bonita, de bom gosto... afinal de contas, vou ter um mini-wedding. To até pensando em fazer com uma florista comum. Faço as fotos, monto os arranjos com ela para ficar certinho e ela monta no dia. Mesmo porque todas as decoradoras que fui, além de não entenderem o espírito da coisa, estão dando orçamentos caríssimos! rsss
Adorei a dica!
Beijos
lelê

Lurdinez Queiroz 21 de abril de 2010 às 14:56  

Adorei a decoração... singela e moderadamente simples... agora vamos combinar heim ? que quintal !!!!!
:)( bjos

Anna Deise Lopes 21 de abril de 2010 às 21:23  

Basta ter bom gosto, né! Tá um sonho esse casamento!!!!!

Ju 22 de abril de 2010 às 10:19  

Tenho uma amiga que deve se casar em breve, e não sei porque eu acho que o casório dela tem tudo a ver com jardim, igual ao dessas fotos! bjus

Unknown 22 de abril de 2010 às 10:47  

Oi Michele,
obrigada por visitar o meu blog e me adicionar na sua lista ! Que honra ! Obrigada tb por ser fonte de inspiração para tantas noivinhas, como eu ! Bjos

Natacha Lucena 22 de abril de 2010 às 14:41  

Fiquei completamente encantada com essas imagens.
Parabéns pelo Blog!
Lindo!!!!!!! =)
Bjs,
Natacha.
www.casamentodicas.blogspot.com

krol 22 de abril de 2010 às 15:28  

Meu sonho é casar no quintal de casa!! Ele tá liiindo, é enoooorme e muito minha cara... ai.. tão tentada ainda...

iva complement´s 24 de abril de 2010 às 12:56  

amei de paixão seu blog. estou planejando meu casamento e a grana anda meio curta e ja tinhamos pensado em fazer na casa de meus pais pis tem uma area enorme com piscina e muita planta. adoreiiiii e me emocionei ao ler este post que jeito lindo de escrever. paraabens ja virei fã bjo

Zarpo