Blog com nome e sobrenome!

>> segunda-feira, 19 de abril de 2010


Nosso blog ganhou endereço novo. A partir de hoje, digite no seu navegador:

www.miniweddings.com.br


Mas, as mudanças ainda não terminaram, hein. Então, me perdoem por alguma eventual bagunça que pode acontecer por aqui...rs. É que estou fazendo tudo sozinha, e não sou lá uma grande entendida de códigos html...

6 comentários:

Carina 19 de abril de 2010 20:57  

Parabéns!!!!
Tá tudo lindo!
bjossss

Pris 20 de abril de 2010 09:44  

Estou adorando as mudanças do blog...
Boa semana pra vc...
Bjaum...

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... 20 de abril de 2010 11:41  

Parabens!!!! UHUUUUUUUUUUUUUU!Estarei sempre lá! Bjos

Manu Andrade 20 de abril de 2010 15:49  

Que chic, MI!!! ;)

Precisando de helps com o html fala com o Fe...

bjs

Jackeline Mota 20 de abril de 2010 17:17  

Amei essa foto!
Tá ficando MEGA organizado. Parabéns, querida.
bjs,

beijodepracinha 21 de abril de 2010 10:48  

Parabens! Querendo ajudinha, avisa. Trabalho exatamente com isso. Bjs