Crie o seu próprio sapato

>> segunda-feira, 19 de abril de 2010


Quem está passando, assim como eu, pela saga de encontrar o sapato perfeito para o wedding vai gostar dessa dica. A Upper Street é um site londrino, onde você pode montar o seu sapato inteirinho! Na seção de design você escolhe o modelo, tamanho, cor, textura, tipo de tecido, além de detalhes como, flores, laços e tiras. O site também tem alguns modelos já prontos para servir de inspiração.


O valor da peça + taxas de envio são calculados na hora, no próprio site. O preço não é assim tão baratinho, mas também não é nada que você não gastaria comprando ou mandando fazer seu sapato por aqui, dependendo de como (e de quem) seja o sapato dos seus sonhos. 
O modelo da foto - que criei pensando no meu sapato perfeito - é um peep toe com laço chanel, salto médio e forrado de cetim italiano azul marinho. Hoje, sai por 180 libras (+ ou - R$ 480,00).

O melhor de tudo é que entregam no Brasil! E nem demora tanto assim: entre 5 e 10 dias.
Just fabulous!

3 comentários:

Tati 19 de abril de 2010 às 17:45  

Nossa que ótimo achado esse site... eu tb estou na saga do sapato e como amo sapatos quero que o meu seja dos sonhos...
Amei o post...
Vc já conheceu meu blog? www.noivinhaneurotika.blogspot.com
estarei te seguindo...
beijocas

Jackie e Rômulo 19 de abril de 2010 às 17:58  

Não pelos correios rsrsrs
Fedex!
beijos!

Michele Navega 19 de abril de 2010 às 18:30  

Hahaha... bem lembrado, Jacke!
Bjs

Zarpo