Jeito de Mini

>> quinta-feira, 15 de abril de 2010


Porque eu adoro mesas de convidados looooongas, objetos reutilizados, poucas flores, livros e muitos detalhes na decoração, as fotos abaixo são como colírio para os meus olhos...
A gente logo percebe que não é um minicasamento pelo número de assentos, mas não tem toda a cara? É por isso que eu sempre digo que, pra mim, minicasamento é definido muito mais pelo estilo da celebração, do que por um certo número de convidados que, dizem por aí, não pode passar de 100. Pura bobagem...




7 comentários:

Thais 15 de abril de 2010 às 08:36  

Mi, concordo, acho mini mais uma questao de estilo, estilo de valorizar o simples, pq o simples eh sim elegante, nao forca a barra pra ser bonito, pq simplesmente eh!!
bjos,
Thais

Jackie e Rômulo 15 de abril de 2010 às 10:33  

concordo. acho que é uma decor menos padronizada, em que se vê mesmo a cara dos noivos, se sente em casa.
E tá lindo o layout novo.
Mas cm mudar da trabalho ne? Tb nao terminei minha reforma rsrs.
beijos,

Simples assim 15 de abril de 2010 às 16:18  

Achei tudo lindo, e super gracioso. Pode se ver que dá pra deixar bonito sem gastar absurdos. Simples é mais!!!
Adoro teu blog!!! Parabéns...

Anna Deise Lopes 15 de abril de 2010 às 19:49  

Nossa td lindo d+++! Tô babando!! bjs

Petits Mariages 16 de abril de 2010 às 11:33  

Realmente é cheio de personalidade e destoa da frieza dos casamentos siameses...poxa fico triste quando vejo decorações padronizadas viu! Assim tá um charme!
Bjs

Unknown 16 de abril de 2010 às 18:32  

Concordo plenamente... meu casamento será para 200 pessoas, porém o considero sim um mini=wedding... pela simplicidade, pela forma como estamos levamos e decidindo as coisas sobre a festa... Tudo lindo... beijos Marilia

Fernanda 5 de outubro de 2010 às 02:54  

Alguém pode me explicar o que são esses vidrinhos com vazios na mesa? Pra que servem? :S

Zarpo