Sorteio de Aniversário

>> sexta-feira, 9 de abril de 2010

UPDATE: Inscrições encerradas. Se alguém ainda quiser preencher o formulário de pesquisa, tudo bem, mas não concorrerá mais nesse sorteio, ok?

Antes de viajar eu falei sobre um certo sorteio de outra peça Luiz Salvador em comemoração ao meu aniversário (dia 30/04), estão lembradas? Pois é, também não esqueci! Só que dessa vez será um presente surpresa e diferente do prêmio do Sorteio de Natal, que a Jacke levou! Mas, posso afirmar, ninguém vai ficar decepcionado!

Dessa vez vai funcionar assim, prestem atenção:
- Tem um formulário de pesquisa abaixo, nesse post mesmo, e todas que quiserem participar devem prenchê-lo. Não precisa ser seguidora do blog, tá? O formulário serve para que a gente se apresente uma à outra, e também para ajudar o blog a ficar ainda melhor. Você não pode deixar nenhuma questão em branco, senão o formulário não é descartado automaticamente.

- Ao preencher o formulário, é gerada uma planilha numerada. Somente eu tenho acesso, não se preocupem. A partir da ordem de numeração dessa planilha, farei o sorteio usando essa numeração, através do Random.org

- Depois de terminado o sorteio, posto o resultado aqui no blog e envio um e-mail para a sorteada. À partir da data da postagem no blog a sorteada tem 48h para responder o e-mail, informando um endereço para envio, em território nacional, sem nenhum custo. Caso a sorteada não entre em contato durante esse período, faremos um segundo sorteio.

- Depois que tivermos a sorteada, também publico aqui uma foto do presente. Só pra ela ficar ansiosa e com água na boca... :)

As inscrições começam agora, e terminam a 0h do dia 17/04.

Boa sorte à todas!



4 comentários:

Ju 9 de abril de 2010 às 20:22  

Preenchido Mi!! bjus

Amanda R. 9 de abril de 2010 às 23:39  

Também fiz minha parte!

Manu Andrade 10 de abril de 2010 às 16:02  

Noivinha miniwedding pode participar??? Enviei a minha!

Jackie e Rômulo 10 de abril de 2010 às 23:15  

Não vou nem preencher pq vc sabe que eu ganho! rsrs Nada, dessa vez quero que outra pessoa ganhe, pqé bom demais!
Vou fazer post pra divulgar lá no bloguinho!
beijos,

Zarpo