SDU - CGH

>> quinta-feira, 6 de maio de 2010



Estou saindo de "licença" por alguns dias, até que minha internet esteja instalada no apartamento novo.
Sobre a mudança para SP, o que posso dizer é que ainda não está sendo tão difícil quanto eu imaginava. Mas, isso não quer dizer que não esteja sendo muito triste, apesar dos motivos serem felizes.

A única coisa que eu consigo pensar nesse momento é que, graças à Deus, volto ao Rio no próximo mês, só que como "turista". Não vejo a hora de estar dentro do avião para poder, como sempre, cantarolar o Samba do Avião. E vai ser assim até que eu me acostume com São Paulo e consiga cantarolar Sampa com alegria.

Mas, não pensem que estou arrasada e arrependida da mudança, não, hein! É que mudança é difícil mesmo. Ainda mais quando o que a gente tem que deixar é nada mais, nada menos do que o único lugar no mundo que conhecemos como lar.

Já, já, estarei de volta, muito menos melancólica...rs. Prometo!
Beijos

8 comentários:

Manu Andrade 7 de maio de 2010 às 04:23  

Eu sei exatamente o que vc esta' sentindo, é dificil pra chuchu mas vale a pena! Vale MUITO a pena! ;)

Boa sorte ;)

Aimée Suursoo 7 de maio de 2010 às 09:00  

Olá,

Acompanho seu blog !! Adoro !!

Vc vindo para São Paulo e eu indo para o Rio.
Temos o mesmo sentimento.
Boa sorte por ak, se precisar de alguma coisa ou sugestão... me escreve.

Beijos
Aimée

Dani 7 de maio de 2010 às 09:22  

Primeiro, adorei a imagem escolhida... "O Magico de Oz"

Segundo, sou muito fã do seu blog, e olha que nem penso em casar, ja que estou solteira... hehe

Terceiro, eu sou paulista nata, nasci na Avenida Paulista e moro no centro de São Paulo desde que eu nasci. Espero de coração que você se sinta bem vinda aqui e ame essa cidade assim como eu amo.

Algumas coisas aqui são diferentes do Rio, mas você concerteza vai encontrar algo na cidade que vai fazer você se sentir em casa.

Quarto, não se preocupe em ser "turista" no Rio, você nasceu e foi criada la, logo, nunca será turista, vai apenas morar longe.

*-*

Unknown 7 de maio de 2010 às 20:11  

"É que Narciso acha feio o que não é espelho
E à mente apavora o que ainda não é mesmo velho
Nada do que não era antes quando não somos mutantes" (Caetano Veloso) ♫♪
Boa sorte na nova fase!

MissCheffie 9 de maio de 2010 às 10:10  

Boa Sorte nessa nova empreitada. Como a Manu disse ai em cima, é difícil mas vale super a pena! Ser feliz é o que importa!
Bjs

Corina* 9 de maio de 2010 às 14:04  

hei, vai dar tudo certo!!!!
ainda mais que tu foste pra perto do teu amor!
grande beijo e um monte de energia boa!
bjinho,

Corina

heleno 9 de maio de 2010 às 20:40  

sou um carioca perfeitamente climatizado em sampa, quase um paulistano, rs, welcome!

Fernanda Floret 11 de maio de 2010 às 20:28  

Seja bem vinda à Sampa! Beijos

Zarpo