De que árvore você caiu?

>> terça-feira, 11 de maio de 2010


Há alguns meses decidi que queria oferecer algum passatempo aos convidados do meu casamento, durante aquele período que eu, pessoalmente, acho meio chatinho, que é quando a pista de dança ainda não foi liberada, e todos aguardam a entrada dos recém-casados, sabe?

Fui lá no site da Martha Stewart e encontrei um brincadeira interessante que ajuda a pessoa a descobrir, de acordo com a data de nascimento, de que árvore ela "caiu", e apartir disso define o tipo de pessoa que ela é. Como tem tudo a ver com o estilo da minha festa, salvei o modelo que eles disponibilizavam no site, traduzi para o português e montei o folheto no Corel. Ficou assim:



Desde que disponibilizei a versão em português no Capitu vai Casar!, tem feito o maior sucesso. Dezenas
de pessoas já me pediram a cópia do arquivo por e-mail, e eu enviei. A mais recente foi a Dani Garavello, que fez uma adaptação do arquivo para um banner e usou na decoração da festa de aniversário do marido. O resultado foi esse aqui:


Então, como o resultado que a Dani conseguiu me animou muito, a partir de agora, para facilitar a vida de quem precisa do modelo (e a minha também, já que não vou mais precisar encaminhar o email com a versão diversas vezes...rs), disponibilizei os arquivos aqui:


É só clicar e baixar.
Um dos arquivos é o modelo já em JPG, que só precisa ser impresso. O outro é o modelo em Corel, caso você precise fazer alguma alteração, como a Dani fez. E o terceiro é o arquivo com a descrição de fontes e cores utilizadas, para quem for manipular o arquivo do Corel ter a versão exatamente igual a da foto no início do post.

Façam muito bom proveito! E mandem fotos!   

12 comentários:

Dani Garavello 11 de maio de 2010 às 22:23  

Ai, Michele, que chique que eu tô!!!
Realmente fez o maior sucesso na festa esse banner...
Obrigada por ter me enviado o arquivo e pelo seu carinho postando minha foto aqui...
Beijo!
Dani Garavello.

Leticia Maia 11 de maio de 2010 às 22:43  

Olá!!
Gostei do seu blog!
Parabéns!!
Bjo
Leticia

Tabata Pitol 12 de maio de 2010 às 08:55  

:o( Não estou conseguindo baixar em jpg...clico e vem em cdr....

Michele Navega 12 de maio de 2010 às 12:27  

Imagina, Dani! Lembra do fvorzinho que vc me fez também? rs
Bjs
________________
Tabata, realmente estava errado. Acabei de corrigir o link. Enjoy!
BJs

Moro em um Kinder Ovo 13 de maio de 2010 às 15:19  

Amei esta árvore... e como diz o ditado antigo "defunto quando acha quem carregue ainda quer que balance". Você disponibilizou todos os arquivos mas eu preciso da versão em inglês. É que vou fazer a festa da minha neta que mora nos EUA e eu gostaria de receber a versão em inglês.

Michele Navega 13 de maio de 2010 às 16:09  

Eu não fiz uma versão bonitinha assim no Corel em inglês, até porque, no site da Martha já tem, né? A graça era mesmo traduzir pro tupiniquim...rs

O link no site dela é esse:http://www.marthastewartweddings.com/goodthings/take-a-bough

Espero que ajude.
Bjs

Moro em um Kinder Ovo 14 de maio de 2010 às 11:08  

Valeu a ajuda, já acessei o link indicado e depois da festa, que será em julho, mando fotos para voc~e.

As comadres 15 de maio de 2010 às 23:11  

Oi Michele,
Eu criei um blog do meu casamento, para passar informações importantes e principalmente, para envolver e interagir de forma divertida,com meus familiares, padrinhos, amigos.
Achei muito legal a brincadeira da árvore e resolvi colocá-la no blog, com os devidos créditos,é claro, pois ai de nós,se não fosse vc com seu blog maravilhoso a nos inspirar todos os dias.
Obrigada, menina!!!
Aline

As comadres 15 de maio de 2010 às 23:20  

Ah...Aproveitando a minha saída do anonimato por alguns segundos... o meu casamento vai ser em junho no jardim da minha casa, no meu quintal( e eu que pensava que era uma loucura da minha cabeça) :)
Valeu!!!

Marisa 24 de março de 2011 às 21:47  

Não consigo baixar em jpg, pois diz que não está mais disponível Você pode me enviar via email? Meu email é marisapramos@gmail.com. Obrigadinha!

Drikota_ 4 de setembro de 2011 às 19:17  

Não tem a definição de carvalho. Quem nasceu dia 21 de março

Bia Ramos 23 de março de 2012 às 11:22  

Adorei

Zarpo