Cabeça feita

>> quarta-feira, 16 de junho de 2010


Eu sei que a paixão de 9 entre 10 noivas é o vestido. Eu até entendo. A gente quer mesmo estar deslumbrante no dia do casamento. E o vestido perfeito já é 80% do caminho andando. 
Mas, eu acho também que o conjunto todo é que faz a diferença. E no conjunto Noiva, tem um detalhe de extrema importância, o detalhe que eu mais gosto: o arranjo dos cabelos. 
Pode ser guirlanda, casquete, ter ou não véu, flor de tecido, flor natural, não importa, adoro todos eles. E um vestido perfeito só chega a ser realmente perfeito se for acompanhado do arranjo ideal, que combine com  todo o resto da produção, o estilo e horário da cerimônia, e, principalmente, com o estilo da noiva. 
A maioria das pessoas pode nem gostar do que você escolheu, pode não entender, pode achar escandaloso, pequeno demais, grande demais, diferente demais... Mas não interessa, se a noiva gosta, é isso que importa!

Hoje, me apaixonei perdidamente por esse arranjo aqui:





Não sei de onde é. Se alguém souber, avisa?

Imagens: Team Rhodes

(Post programado)

2 comentários:

Jackie e Rômulo 16 de junho de 2010 às 14:46  

Achei lindo tb. Nao pra mim, mas pra uma noiva estilosa como vc =o)
bjs,

jane 17 de junho de 2010 às 18:58  

ADORO enfeites estilosos para a cabeca!

Zarpo