Luiz Salvador - Itaipava

>> sábado, 26 de junho de 2010


Na semana passada estive no Rio de Janeiro, e tive a oportunidade de visitar a loja Luiz Salvador de Itaipava. Quem nunca esteve lá não pode imaginar o que é aquele lugar! Visitei, não só a loja aberta para o público, mas também a área de produção, o local onde eles estocam todas as peças, e a parte mais procurada desse endereço: o refugo!

Refugo é a maneira como uma amiga minha gosta de chamar o local onde ficam as peças vendidas pela metade do preço. Algumas com defeito (na maioria imperceptíveis), outras perfeitas, mas que entram na liquidação quando há mudança de cores da coleção, ou quando estão para sair da linha de produção.

Vale super à pena tirar um dia para viajar até Itaipava (é tão pertinho da cidade do Rio) e escolher, entre tantas opções, peças lindas para decorar sua casa, pela metade do preço da loja de Ipanema!







































































Escolha um dia entre terça e domingo e chegue cedo (a loja abre às 10h) - porque as pessoas, literalmente, esvaziam o estoque durante o fim de semana. Depois, aproveite para almoçar num restaurante gostoso da região ( Bourdeaux, por exemplo) e conhecer os shoppings à ceu aberto encantadores. Se estiver de carro, vá até o centro de Petrópolis conhecer o Museu Imperial,  a Catedral de São Pedro de Alcântara, o Palácio de Cristal, e várias outras construções históricas do município. É passeio para um dia inteiro e cultura entrando pelos poros!

Luiz Salvador - Itaipava
Estrada União e Indústria, 10588 - Itaipava
Petrópolis - RJ
Tel: (24) 2232-2500
itaipava@ceramicaluizsalvador.com.br

ndústria, 10588 - Itaipava - Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil


 

4 comentários:

Jackie e Rômulo 26 de junho de 2010 às 19:14  

Nossa, acho que vou programar uma ida la dps do casorio! Quero fazer um conjnto azul de louça e achei esse lindo. Mas confesso que as peças rosas mexeram cmg rsrs
beijos, querida

Maitê 26 de junho de 2010 às 19:17  

Eu sou apaixonada pela Luiz Salvador. Tanto que meu primeiro item do enxoval do casamento foi um aparelho de jantar completo para 12 pessoas que encomendei com eles.

Realmente, vale MUITO a pena comprar as coisas por lá. Paguei a metade do preço ...isto sem falar no passeio em si que é delicioso.

Beijinhos

Natália Rosin 27 de junho de 2010 às 11:07  

Super tentador...
Eu sou viciada em cerâmica, o problema é que na minha cozinha não cabe mais 1 colher! =P
Mas obrigada pela dica, quem sabe meu vício não fala mais alto e eu vou lá fazer uma visita...
Beijos!

ANNA PAOLA 27 de junho de 2010 às 12:48  

Eu amo essa loja não tem uma vez que vá a Itaipava e não de uma passadinha por lá.Compro peças para meu Restaurante no Rio lindas com bom preço .
Aliás abriu ao lado um restaurante bistro muito simpático.Amo Itaipava vale passar 1/2 dia , 1 dia , 1 semana sempere tem muita coisa boa para se fazer.
Recomendo

Zarpo