15 anos Victoria - Parte 2

>> quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Agora vocês começarão a ver todos os detalhes da festa! Começando pela mesa dos adultos, separadas em dois tipos: mesas redondas com toalha azul, sousplats de rattan, guardanapos com anel de fitas de cetim azul, velas e arranjos de flores de hortênsias rosas e brancas; mesas de madeira quadradas sem toalha, com sousplats forrados de tecido de poá azul e branco, guardanapos de algodão branco, anel de fita de cetim marrom, velas e o mesmo arranjo de hortênsias. 

Na verdade, o plano inicial era usar as hortênsias azuis. Mas, sabe como é, mês de agosto, Rio de Janeiro.... Não encontramos as hortênsias na cor que queríamos. E foi nesse momento que a festa ganhou a cor rosa no meio da composição. Acho até que ficou mais interessante do que teria ficado sem ela. O rosa trouxe vida e romantismo sem deixar tudo girlie demais ou de menos.
Todas as cadeiras foram douradas com estofado branco.




 No próximo post a gente fala da mesa de doces e indica todos os fornecedores!

Fotos: Ricardo Sanches

3 comentários:

Carla Cristina Alves 18 de agosto de 2010 às 13:53  

adorei a simplicidade das coisinhas que foram colocadas na decoração sem perder em nada a sofisticação de festas mais caras
lindo!

Lanna Corrêa 18 de agosto de 2010 às 18:30  

Lindooo!!! Eu vi a montagem, mas agora, vendo o final, ficou demais! Esses sousplats forradinhos ficaram tudo!!! Parabéns!!!
bjks

Mim 20 de agosto de 2010 às 15:39  

oi michelle. acompanho seus dois blogs e nunca comento. esta festa ficou maravilhosa, hein! que cores lindas, que decoração! de tirar o fôlego!
gostaria de pedir uma ajuda: estou querendo alugar sousplats de ratam pro meu casamento. sabe dizer locais com bons preços? desculpe incomoda-la, mas se puder ajudar!
muito obrigada

Zarpo