Da festa para a casa

>> terça-feira, 23 de novembro de 2010


Todo mundo está cansado de saber que, pra mim, as melhores coisas são aquelas que tem algum significado na vida da gente, não é? No meu casamento usei várias peças da minha casa na decoração. Até uma poltroninha de madeira com assento de palha que comprei de um vendedor ambulante há mais de 5 anos estava lá, ao lado da escrivaninha com a máquina de escrever e os porta-retratos.
Usar peças da própria casa na decoração é uma ótima forma de personalizar sua festa, sem que seja necessário escrever os nomes dos noivos por todos os cantos.

Mas, e se a gente fizer o caminho inverso? E se a gente comprar peças para a decoração do casamento que depois possam ser usadas na decoração da casa nova? É claro que você não precisa ser louca como eu e comprar quase tudo o que será usado na sua festa! Mas você pode investir em algumas peças que depois serão uma lembrança diária e permanente do seu casamento na decoração da sua casa.

As peças abaixo, por exemplo, são todas da Tok Stok:



3 comentários:

Ba 23 de novembro de 2010 às 07:32  

Sabe que eu tinha pensado nisso.! o unico problema é que caso em Ny e fica dificil levar os objetos para casa depois...! Quando fui numa loja de decoraçao me apaixonei por varios objetos.. mas no fim terei que alugar mesmo..!

Sandra Ferreira 24 de novembro de 2010 às 17:29  

Adorei !!
Meu casamento também teve um valor sentimental se pode dizer assim rs...( algumas coisas foi do meu acervo pessoal, minhas mesmo outras alugadas, tenho uma relação de carinho com a história de cada uma delas, chega ser bem engraçado kk !! E concordo com o post sobre as indicações das lojas são super bacanas mesmo...
beijos

Leticia Maia 27 de novembro de 2010 às 11:58  

Oiê!
Adorei!
Super bjoo

Zarpo