Mesas comunitárias

>> sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Que eu sou completamente apaixonada por casamentos ao ar livre todo mundo já deve saber. Mas tem uma coisa que eu amo ainda mais do que isso: casamentos ao ar livre com mesas comunitárias!
Não que eu tenha alguma coisa contra casamentos em áreas internas, hein, pessoas! Não me entendam errado. Mas cada um tem um gosto, né? Imagina se todas as pessoas do mundo fossem apaixonadas por azul? Tudo no mundo seria da mesma cor, super sem graça.
Eu me casei ao ar livre, e quando me casar de novo (com o mesmo marido perfeito, claro!), caso ao ar livre mais uma vez! Simplesmente porque é mais a minha cara. E as mesas comunitárias certamente vão existir de novo no meu casamento. Porque acho uma delícia a família inteira sentada na mesma mesa comendo, bebendo, conversando, sorrindo, gargalhando! No meu mundo perfeito, todas as famílias fariam as refeições sempre assim, unidos numa mesa enorme! 








Imagens: Sarah Yates

5 comentários:

Antique et Romantique 26 de fevereiro de 2011 às 01:03  

Oi querida, adorei teu blog, ja estou seguindo!

Amo estas mesas comunitarias, fiz um casamento provençal que tinha 5 mesas longas, ficou lindo!!!

Atuo com decoração de casamentos em Floripa, seguindo estilo Porvence, vintage, rustico, fora do convencional!

Da uma passadinha pra conhecer meu blog!

Bjs
Denise Richard
Antique et Romantique

Natália 28 de fevereiro de 2011 às 00:10  

Michele eu AMO seu blog, toda vez que entro na internet seja em casa ou no trabalho o primeiro endereço que digito é o miniwedding, menina você me inspira a cada post! te admiro muito mesmo! sempre penso em te mandar um email, tenho vontade de falar tanta coisa com você, fico imaginando o quão agradável é um bate papo contigo, é que me identifico demais com o que você coloca aqui.

esse post em específico esta maravilhoso,sou apaixonada por casamentos ao ar livre com mesas comunitárias, é tão doce e apaixonante, me parece uma perfeita retratação de felicidade compartilhada de forma simples e bucólica! é um sonho!

Ha deixa eu te conta, ontem eu tentei fazer a torta de mandioquinha mais não deu certo, ficou crua, não sei onde errei, ela ficou douradinha por cima mas não quis assar por dentro, mas sexta fiz as bruxetas e ficaram ótimas!

beijus linda, tenha uma boa semana!

Casando Sem Grana 6 de março de 2011 às 22:38  

Eu também as acho lindas, mas fico pensando se a locação delas sai muito caro...será, Mi?
(Mi, olha eu me metendo a ser íntima.Desculpe =)

Beijos

Michele Navega 9 de março de 2011 às 16:08  

Oi Sammia!
Qualquer mesa que se use sem toalha é mais cara mesmo que não sejam comunitárias, porque precisam ser mais bonitas, né?. Mas você tem a opção de alugar pranchões (como os de buffet, sabe?) para usar cobertas. Assim ficam muito mais baratas e o efeito é tão bonito quanto! :-)

Bjs,
Mi (haha)

Tati- 27 vestidos 9 de março de 2011 às 23:48  

Acho lindas e mais apaixonantes ainda quando vemos como elas realmente funcionam ao vivo! Os convidados conversam e interagem muito mais!
Sobre o valor, vou deixar uma dica...talvez ajude...tive uma noiva que conseguiu a locação em um salão paroquial de Igreja, normalmente eles tem essas mesas compridas!
Bom... há o trabalho de procurar...mas o esforço vale!
Bjs

Zarpo