Casamento: Ana Carolina & Gustavo

>> quarta-feira, 4 de maio de 2011


Lembram que nesse post aqui mostrei o ensaio de um casal muito especial? Muito mesmo, vocês nem imaginam o quanto! O casamento aconteceu no dia 12 de março, na igreja Nossa Senhora das Graças, na Riviera de São Lourenço. A recepção aconteceu na casa de praia da família da noiva, para apenas 60 convidados super íntimos. Adoro muito!

A Carol me procurou em novembro do ano passado e já no primeiro café a empatia  foi incrível! Tão incrível que ela dividiu comigo coisas muito íntimas da vida do casal. Segredos que não posso abrir aqui, mas que me mostraram quão especial pode ser um casal unido, que se ama de verdade. O amor realmente supera qualquer coisa!
Esse foi nosso único encontro antes do casamento. Todos os detalhes foram decididos virtualmente, já que o casal mora em Goiânia. E só deu certo porque eles confiaram muito em mim.

A Carol queria cores alegres, mesas comunitárias, tudo na grama e me pediu que usasse na decoração uma mesa feita pelo avô dela há 30 anos. Como desejo de noiva é uma ordem e a gente já adora mesmo umas coisinhas com significado,  lógico que usamos a mesa! E foi assim que ganhamos a alegria da noiva.
O noivo foi ainda mais fácil de ganhar! Ficou todo feliz quando sugerimos usar uma canoa na beira da piscina, com vários vasos de flores plantadas. E pelo que fiquei sabendo, quando a alegria  chegou num certo grau, a tal da canoa foi esvaziada e entrou na piscina, cheia de tripulantes felizes! :-)




Ficha Técnica
Decoração: Michele Navega | Design floral: Alessandra Lima | Mobiliário, Canoa e Tecidos: Mercador Complementos | Objetos Decorativos: acervo da decoradora.

Fotos do post: Michele Navega

7 comentários:

Marina Mendes 4 de maio de 2011 às 10:32  

Aaii, que decoração liiinda!! *-*
Você arrasa mesmo, Michele, parabéns! Eu queria taaanto o seu olhar na minha decoração, mas como não deu, estou me inspirando aqui no blog, rs...
E felicidades aos recém casados, que sejam muito felizes! =)

Beijinhus!

Déia Moura 4 de maio de 2011 às 12:03  

que lindoo!

Marina Lomar 4 de maio de 2011 às 13:59  

Ai, que lindo! Adorei! Bjs!

Thais 5 de maio de 2011 às 10:32  

Tao lindo!!!!!!!!! Amei de verdade, parabens Mi!
bjos

Renata Dourado 5 de maio de 2011 às 18:10  

Liiiiiindo!!!
E essas rosasa amarelas em destaque na mesa, hein?!
Um toque muito seu!!!
Bjoca!
Parabéns!

Alessandra Lima 6 de maio de 2011 às 11:10  

Não canso de dizer o prazer que é trabalhar contigo, tua dedicação e amor pelo que faz é contagiante e uma parceria assim é um grande privilégio! Parabéns pelo lindo trabalho!! Bjs

Leticiacfigueiredo 7 de maio de 2011 às 23:07  

Que decoracao mais linda! Parabéns pelo seu trabalho.Esse tecido dos souplast é maravilhoso! Michelle onde encontro desse tipo de tecido para comprar, já procurei bastante aqui em BH, e nao acho muitas opcoes, nem um tecido tao bonito assim.Pode de dar a dica? bjos

Zarpo