Mariage Recife

>> terça-feira, 24 de maio de 2011


Entre os dias 19 e 22 de maio aconteceu no Terraço Daslu, a 10ª edição da feira Casar, reunindo os mais renomados fornecedores do ramo de casamento de São Paulo, do convite à lua-de-mel. Muitos blogs fizeram coberturas bem detalhadas e super interessantes contando todas as novidades que o evento apresentou. Por isso, só para não ser repetitiva, vou me contentar em falar apenas do que mais me chamou atenção: pela primeira vez Recife foi representada na feira, através do stand da Mariage, que levou diversas opções de enxovais completos, tanto para o casamento quanto para a casa dos recém-casados. Me apaixonei pelas peças deles, pela perfeição e suavidade dos jogos em cambraia, cores, bordados e pontos, todos feitos à mão! 

A delicadeza do ponto ajur nos jogos americanos e guardanpos é encantadora. Sem falar nas peças em Richelieu, Renda de bilros e Renascença, que são das coisas mais lindas que já vi nessa vida! Eles também foram responsáveis pela toalha de filó com bordados florais (maravilhosa, diga-se de passagem, e medindo 6m de comprimento), que enfeitava a mesa de comemoração dos 10 anos da feira, decorada pela Eventando. Um trabalho artesanal lindo, 100% brasileiro, que este blog apóia muito!






























Imagens: divulgação

Onde Encontrar:
Mariage - Av. Conselheiro Aguiar, 642 – Boa Viagem - Recife
Site: www.mariagerecife.com.br

5 comentários:

Vida a Dois - by Lu 24 de maio de 2011 às 21:43  

Nossa, pertinho da minha casa e eu não conhecia ??!!
Tô passada !!!

Obrigada por esta informação valiosa!!!

bjos :)

http://luadois.blogspot.com

juliana louseiro de souza 2 de junho de 2011 às 23:37  

Eu AMEI o seu blog! Estou seguindo...

Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva,
participe!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Sâmella Vieira 3 de junho de 2011 às 11:58  

Aeeeê! Recife muito bem representado! E pertinho de mim, que maravilhaaa!
P.S. Nem preciso dizer que amodoro o blog...

Beijos pernambucanos :*

Nova Femme Estética 8 de junho de 2011 às 19:16  

OLá, esse blog ultimamente tá mto paradinho...poxaaaa!
Sou fã!!!

Nova Femme Estética 13 de junho de 2011 às 20:18  

ATUALIZEM PLEASE!!!

Zarpo