Uma capa para chamar de minha :-)

>> terça-feira, 20 de setembro de 2011


Em agosto comemoramos um ano desde a nossa primeira decoração de uma festa! O trabalho de verdade começou bem antes, lá em 2009. Mas a festa, de fato, só aconteceu pouco mais de um ano atrás.
De lá para cá, muitas coisas aconteceram por aqui. Aos poucos, coisas novas vão chegando. Projetos lindos e tão cheios de ideias diferentes vão tomando forma, e eu mal posso esperar para mostrar à vocês! 

Hoje nos sentimos adultos só porque temos um site, onde explicamos bem detalhadamente como funciona nosso processo de concepção de uma decoração. Estamos terminando nosso escritório, depósito para o acervo, e bem no meio do nosso plano de negócios, definindo todo o passo-a-passo do futuro dessa empresa.

Sim, viramos uma empresa de verdade, com nome, sobrenome e documentos! :-)
E no meio de toda essa deliciosa loucura, ganhamos nossa primeira capa de revista!



A matéria está linda, contando todos os detalhes de uma decoração machadiana, em azul e amarelo! Como cada ideia foi concebida, o porque de cada passarinho, cada flor, estampas, tudo! Além disso, a matéria traz também um quadro de dicas minhas, super úteis pra quem está começando a pensar na decoração do casamento. Dicas sobre a escolha do layout, móveis, iluminação, combinação de tecidos, arranjos, velas e vários outros detalhes! São muitas páginas de pura inspiração e muita informação!

13 comentários:

Milene Szaikowski 21 de setembro de 2011 às 01:32  

Parabéns, Michele! Muito sucesso pra você!

beijos

Lay Voos 21 de setembro de 2011 às 10:19  

Parabéns!!! saiba que torço sempre por vc, e fico super feliz de ver tudo dando certo. 
Beijos

Deise Oliveira 21 de setembro de 2011 às 13:34  

Michele, parabéns. Desde que fiquei noiva seu blog foi o primeiro que me inspirou, por sua seriedade, dedicação, e seu trabalho merece todo reconhecimento. Abraço.

Deise Oliveira 21 de setembro de 2011 às 13:34  

Michele, parabéns. Desde que fiquei noiva seu blog foi o primeiro que me inspirou, por sua seriedade, dedicação, e seu trabalho merece todo reconhecimento. Abraço.

Talita Araujo88 21 de setembro de 2011 às 15:26  

Lin lindo... adoro seu blog e é claro sem esquecer do CAPITU VAI CASAR, de vdd q Deus abençoe ricamente mais e mais vcs!!

Andreza Ribeiro 22 de setembro de 2011 às 19:14  

Mi,

Vc merece muuuuuuuuuito mais.
Sucesso sempre!

Beijo,

Andreza

Michele Navega 22 de setembro de 2011 às 19:58  

Andreza!!!
*
*
Seu casamento saiu na Claudia Noivas, não foi?!
Tenho certeza que é o seu!!! rsrs

Bjs!


2011/9/22 Disqus <>

Jane 23 de setembro de 2011 às 04:38  

Mais uma vez, parabens!!! Sucesso e que venham outras capas!

Michele Navega 23 de setembro de 2011 às 11:45  

A sua está aqui! Só estou esperando a greve dos Correios terminar e ela viaja para Munique! 
<3

Andreza Ribeiro 27 de setembro de 2011 às 14:48  

Xi, não vi!!!
Mas não estou sabendo, acho que não é não!

Um beijo

Michele Navega 27 de setembro de 2011 às 14:53  

Andreza, vai lá ver. Não é possível... tenho certeza que é o seu. rs Depois me conta! Bjs

2011/9/27, Disqus <>:

Andreza Ribeiro 4 de outubro de 2011 às 14:30  

Mi, comprei a revista hoje! É o meu sim!rs
Vou comprar sua revista também!
beijo

Michele Navega 4 de outubro de 2011 às 14:31  

Sabia! rs
Lindo, lindo, lindo!
Bjs!


2011/10/4 Disqus <>

Zarpo