Savana Urbana

>> sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Este post não tem absolutamente nada a ver com casamento, mas tem a ver com cultura e decoração de casa, então me deu a maior vontade de dividir!

Depois do sucesso da Cow Parade, desde o dia 20 de setembro estão espalhados pelas ruas de São Paulo e de outras 11 cidades brasileiras, 60 esculturas de rinocerontes, pintadas por vários artistas nacionais, escolhidos em uma seleção pública realizada no Facebook. É a Rino Mania, uma exposição a céu aberto, que além dessas 60 peças, ainda conta com outras 15 obras que compõem uma mostra itinerante, transformando as cidades em savanas urbanas, super coloridas!

O artista Maramgoní pintando a escultura "Rinovando São Paulo", que faz parte da exposição.


A exposição me lembrou que na 20ª edição da feira Parelela Gift, no mês passado, tive o prazer de conhecer a Acta Design. Fiquei completamente apaixonada por todos os produtos, mas em especial, pelas esculturas de animais para paredes, feitas de MDF e decoradas com estampas lindíssimas! 



Ainda tem a estante Kevin, no formato adivinha de quê? De um rinoceronte! Medindo 1.87m de largura x 1.07m de altura, é linda! Já fiquei imaginando um quarto de criança com tema "safári moderno"! E deu muita vontade de colocar esse elefante da primeira foto no meu escritório! rs

Informações sobre a Rino Mania, você encontra aqui.
E sobre a Acta Design, aqui.

Créditos das imagens: 1ª Rino Mania | as demais, da Acta Design.

1 comentários:

Paula_pat 10 de outubro de 2011 às 09:59  

essas esculturas em SP realmente estao lindissimas... eu adoro!

Zarpo