>> quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Nova seção no blog!

Depois que escrevi sobre a Flávia Fonseca Moraes, fiquei com uma enorme vontade de postar sobre os decoradores de eventos que eu mais gosto. Então, abri uma nova seção no blog: Decoradores Prediletos.
À partir de segunda-feira, e até sabe-se lá Deus quando, vocês verão aqui no Mini Weddings, posts inteiramente dedicados aos decoradores que eu mais gosto e me inspiro. Não é legal?

Algumas pessoas disseram que eu sou louca. Falar sobre "concorrentes"? Imagina, darlings. Tudo o que a gente faz aprendeu de algum lugar, foi inspirado em alguma coisa ou alguém. E se o que me inspira são coisas boas, vou ter medo do quê? Se alguma noiva que me lê contratar um dos que colocarei aqui, fico feliz e tranquila, porque terei certeza absoluta que será um trabalho bem feito. E quando se trata dos sonhos da gente, tudo precisa ser perfeito. Por isso, esperem ver somente o crème de la crème nessa nova seção.
E sejam felizes! Comigo ou sem migo(sic!).

E, para começar, já na segunda-feira, minha preferida de todas as preferidas!

Aguardem.

2 comentários:

Ju 21 de outubro de 2009 às 18:03  

Legal a sua idéia!! totalmente apoiada =)

Anônimo 21 de outubro de 2009 às 20:25  

Mi, eu penso a mesma coisa...tenho amigas da área seja de arquitetura ou de decoração(normal ou de eventos) sem o menor problema, nos ajudamos, trocamos contatos, fornecedores, qdo uma não pode fazer uma decoração, passamos pra outra ( que fique entre os amigos não?! rsrsrrs)...enfim, algo SADIO

beijos
Janete

Zarpo