>> terça-feira, 20 de outubro de 2009


Papel de Parede muderno

A mania de decorar com papéis de parede é antiga. Andava até um pouco ultrapassada até pouco tempo atrás. Mas, agora, com a infinidade de empresas bacanas especializadas no assunto dando uma cara mais atual e moderna à essa forma de "vestir a casa", deixando de lado aquele ar pesado, antiquado e pouquíssimo atraente dos papéis de parede do tempo das nossas avós, ficou gostoso demais incorporar mais esse elemento à decoração.

Ontem, lendo o jornal, descobri uma empresa francesa, a StreetWall, que tem um sócio lá na cidade luz e outro aqui. Os designers desenvolveram, por exemplo, papéis de parede especialmente para o Brazil, com imagens do Calçadão de Ipanema, Gentileza Gera Gentileza, as famosas fitinhas do Senhor do Bonfim, entre outras coisas.



Mas, o mais interessante é que o papel pode ser personalizado com as fotos que você desejar. É só calcular o m2 no próprio site para receber um orçamento instantâneo, enviar as fotos para eles, e em 3 semanas você recebe o papel de parede em casa. É super fácil de aplicar, utilizando uma cola especial que permite que ele seja retirado e reinstalado em outra parede. Não é o máximo?

E uma dica: você pode decorar não só a sua casa, mas também mandar fazer um papel com uma imagem bem bonita sua e do seu noivo e usar para decorar a sua festa de casamento! A dica vale também para qualquer tipo de festa: aniversários, batizados, noivados, bodas, qualquer coisa! E o melhor de tudo é que depois você leva pra casa!

Adorei isso!


1 comentários:

Manu Andrade 20 de outubro de 2009 às 08:14  

Dias atras vi no blog http://pepperwedding.blogspot.com/ da Janete a ideia do painel para fotos (como nos red-carpet e nos desfiles)... e a ideia do papel de parede casou direitinho!!! ;)
Amei e quero no meu!!!

Zarpo