Tati e Alê - Mais fotos e Ficha Técnica

>> segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Uma coisa que eu não tive tempo de comentar aqui é que quando escrevi sobre o casamento da Tatiana, não foi de jeito nenhum para parecer uma pessoa bacana para a família do meu noivo. Escrevi porque dormi e acordei suspirando depois daquela noite incrível, porque em cada detalhe da cerimônia transparecia a personalidade dos noivos e amor um pelo outro. Escrevi porque também sou noiva, centenas de outras noivas entram aqui diariamente, e a gente sabe o quanto todos se empenham para que os convidados percebam o quanto se dedicaram para que cada detalhe saísse como o planejado, e para que todos consigam sentir a emoção desse momento que é tão especial para os noivos e seus familiares.

Mas, devo confessar que fiquei tão feliz com o comentário dos pais no noivo aqui no blog. Achei tão bonita a forma como falaram do filho. E mais ainda, fiquei realmente tocada com o telefonema da mãe da noiva, tia Eliane, elogiando o blog. Porque essa é uma família que eu realmente tive muita sorte de encontrar. Todos são infinitamente especiais e tem um lugar que é só deles guardado dentro do meu coração.

No fundo, acho que é bom quando as pessoas percebem quando fazemos alguma coisa com carinho. Se a preocupação dos noivos era que seus convidados tivessem uma noite agradável e feliz, estejam certos de que esse desejo se realizou. Tudo foi maravilhoso do início ao fim. Bem melhor do que eu jamais poderia imaginar. E tenham certeza de que vai ficar para sempre gravado na memória de todos os que presenciaram esse momento. Acertaram na mosca!



Os recém-casados, Tatiana Lobo e Alexandre Martinez, entre os pais do noivo, João e Sônia Martinez, José e Mônica Serra, e os pais da noiva, Eliane e José Henrique Lobo.


Posso dizer (pasmem!), que nunca fui uma grande fã de cerimônias religiosas, até assistir uma celebrada pelo Padre Marcelo Rossi. Não há nada mais emocionante! No casamento do Thiago foi assim, e quando achei que não sería possível me emocionar mais, me debulhei em lágrimas no casamento da Tatiana!


O irmão da noiva, Thiago Lobo, a esposa Leka Begliomini e a filha do casal, Giovanna - dama de honra e "musa inspiradora" da Lara e do Thomas, protagonistas do post Quando os filhotes convidam, lembram?


FICHA TÉCNICA
Cerimônia: Igreja Nossa Senhora do Brasil
Celebrante: Padre Marcelo Rossi
Recepção e Buffet: Leopolldo Itaim
Vestido de noiva: Samuel Cirsnansck (agora está explicado o vesúvio!)
Décor: Marcelo Bacchin
Lua de mel: Paris, Milão, Ilhas Maldivas e Costa Amalfitana (Chique é pouco!)


Imagens: Revista Caras

2 comentários:

Ju 19 de outubro de 2009 às 14:46  

Que lindo, é bom quando essas uniões acontecem, emocionam e essa energia transparece para todos!!

Eu, como noiva, ando emotiva demais e me emociona com histórias bonitas e sinceras...

Chiquerésima a lua de mel deles... A minha começará por Paris, depois várias cidades da Itália (incluindo Capri, costa amalfitana, napoles, roma, piza, florença, veneza, milão) e por último duas ilhas gregas. Dizem que lá é super romântico!

beijos, Ju

Anônimo 19 de outubro de 2009 às 17:39  

O Padre Marcelo é muitooooooooo legal...adoro ele.
A festa foi linda pelas fotos e Itália é sempre Itália...linda de morrer...aliás, de viverrrrrrrrrr! rsrsrsrrsrrs

beijos
Jan
PS: Mi, pode pegar as fotinhas no meu blog ou site, o que vc precisar...é só catar!

Zarpo