>> quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Let it snow



Hoje é meu último dia aqui em Londres e já estou com saudade. Hoje pela primeira vez em 5 anos visitando a Europa religiosamente no fim do ano, finalmente vi a neve! Como é lindo... Toda a paisagem fica parecendo de cartão de Natal. Tive até a impressão que Papai Noel atravessaria o céu de trenó a qualquer momento. Só então "realizei" que o Natal está chegando! Que delícia...

Sexta-feira estarei de volta ao Rio de Janeiro com um monte de coisa legal para mostrar à vocês! Vou contar sobre meu encontro com a Manu, tudo de bacana que a gente fez em Milão, meus achados em Londres, que incluem: vestidos de noiva, madrinhas, mais de 30 fotografias de noivas de várias décadas, novas inspirações para lembranças, décor, etc, etc.

Não sei se vai dar tempo de postar tudo ainda esse ano. Mas, se não der, tudo bem. Ano que vem tem continuação, junto com um manual básico para ser uma boa madrinha de casamento, como inserir seu noivo no planejamento do casório, sugestões para lua-de-mel (inspiradas em outras viagens que fiz), bolos, jóias, papelaria, sapatos, casamentos reais e mais. Tanta coisa, mas tanta coisa, que quase não aguento de tanta ansiedade!
Por isso, esse blog não terá férias de fim de ano! E tenho dito!

See you soon!

3 comentários:

Jane 16 de dezembro de 2009 às 20:34  

nossa, até eu fiquei ansiosa agora com tanta novidade chegando!

bom retorno!

leticiafumis 17 de dezembro de 2009 às 00:01  

Bem vinda de volta!!

Que bom que o blog não vai tirar férias!! meu casório é en junho e ainda tenho muitas coisas pra aprender com suas maravilhosas dicas!!!

Bjux!

Manu Andrade 17 de dezembro de 2009 às 09:08  

Mi,

ontem, junto com a neve, chegou em Milao o seu cartao de Natal... que lindo! Qnto carinho! Obrigada!!!

Boa viagem!!! ;)

Zarpo