Listening to:

>> quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


O que não sai da minha cabeça...


Sim, o Bublé também não sai jamais. Mas, nesse caso estou falando da música mesmo, Haven't Meet You Yet, do cd novo Crazy Love. Recheado de músicas no estilo que só ele sabe fazer, e pelo qual me apaixonei P-E-R-D-I-D-A-M-E-N-T-E desde o primeiro cd, quando ele ainda nem era conhecido no Brasil.
Já comprei meu cd aqui em Londres (até o dia em que saí do Rio ainda não tinha chegado lá), e já estou completamente rendida à todas as faixas! Mal posso esperar pelo meu retorno à Londres em Maio para assistir pela segunda vez um show do Bublé... (suspiros)


2 comentários:

Manu Andrade 17 de dezembro de 2009 às 09:10  

Essa semana descobrimos que ele vem pra Italia tb!!! Milao e Verona... compramos os tickets pro show de Verona, na arena... vai ser lindo!!! 22/05... q tal um bis??? ;)

leticiafumis 17 de dezembro de 2009 às 12:37  

Fofo demais!!!

Agora não sai tb da minha cabeça!!!

Musiquinha chicletinha essa!!uhauhauh

(adoro uma fanfarra!!)

Bjux!

Zarpo