Eu (coração) Etsy... mais uma vez.

>> quarta-feira, 12 de maio de 2010


Que eu sou apaixonada pelo Etsy todas já estão carecas de saber. Para o meu casamento, várias coisinhas vem de lá. Agora, que as compras nas lojas virtuais de lá dão certo, acho que nunca disse. Experimentei duas vezes e adorei o atendimento dos dois fornecedores, a rapidez para responder meus e-mails, a gentileza de adaptar produtos que não eram exatamente o que eu precisava, transformando-os em peças que atendem perfeitamente às minhas necessidades e a agilidade das entregas .

Não pedi as entregas no Brasil, simplesmente porque fujo do serviço dos Correios como o diabo foge da cruz, mas já soube de outras pessoas que usaram o serviço de entrega aqui sem maiores problemas. O que não foi o caso da Jacke (nada a ver com o Etsy, a loja em questão nem era de lá, mas deu um trabalhão receber a encomenda, graças aos Correios), mas, enfim, essa já é uma outra história... Passem lá no blog dela pra ler sobre a saga do vestido de noiva e o serviço tenebroso dos Correios aqui no Brasil.

Mas, voltando ao Etsy, passeando por lá hoje, tive mais algumas agradáveis surpresas. Sugiro que todas dêem uma passadinha para conhecer essas lojas de acessórios para cabelos de noivas, mães e madrinhas:





























Vale à pena. Mesmo que seja só para buscar inspiração.

5 comentários:

Rach 13 de maio de 2010 às 10:36  

Eu (coração) ETSY always!!! =)

Bjs

Carmen Cescon 13 de maio de 2010 às 20:56  

Lindas as pecas mesmo, ja tinha visto umas, pensado em comprar tambem, ms e o medo de não chegar!!!! Ah, bem vinda a Pauliceia Michele, sou daqui tambem, quem sabe um dia não nos encontramos pelas ruas desvairadas dessa cidade?

Bjim

Carmen

A Verdade está no tédio 14 de maio de 2010 às 16:34  

Amiga.. Quando precisar, nesse momento, de trazer algo desse genero de fora, como o que vc citou aqui, me liga. To trabalhando na importação. Diretamente, na fiscalização. E posso te ajudar, dependendo da forma que o fornecedor enviar. Enfim, to na Receita. Beijos!

Carola Duarte 26 de maio de 2010 às 20:48  

Oi querida! Adorei o seu blog
Conheça o meu !!!
www.caroladuarte.com
E me siga tb!
Um beijo =)

Unknown 27 de maio de 2010 às 22:34  

OLÁ....

Muito lindas as peças.. Queria uma de cada !!!!

Bjos

Zarpo