Descartável, mas com charme!

>> sexta-feira, 17 de junho de 2011


Já disse que adoro um guardanapo de tecido? Tenho vários e uso diariamente, mesmo nos jantares mais simples. Uma mesa bem posta faz toda diferença, ainda que o menu seja pizza! E acho indispensável ter guardanapos bonitos e bem passados à disposição.
O inconveniente é aquela montanha de guardanapos para lavar toda semana, além de precisar ter vários jogos se quiser variar as cores de acordo com a arrumação da mesa. Complicado, né?
Não é mais! Porque alguma alma muito bondosa inventou uma coisa chamada My Drap. Achei muito inteligente! São rolos de guardanapos destacáveis, feitos de fibras de algodão ou linho e disponíveis em 6 tamanhos e mais de 20 cores diferentes. Além de prático, é biodegradável, o que o torna saudável para o meio ambiente. Alguns tamanhos podem ainda ser usados como jogos americanos. Você usa uma vez e descarta ou, dependendo do uso, pode lavar e usar mais algumas vezes. Facilita a vida e ajuda a dar uma cara diferente à mesa de todo dia.




Está vendo só, quando eu digo pra vocês que é melhor optar pelas louças neutras na lista de presentes de casamento? Agora você pode abusar das cores nos guardanapos e ter zero de trabalho!

No Brasil, à venda no Empório Santa Maria e D.Filipa.

Imagens: Reprodução

2 comentários:

juliana louseiro de souza 19 de junho de 2011 às 21:49  

Um charme MESMO!

Um beijo =)http://www.fuxicodenoiva.com.brhttp://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Alessandra Lima 21 de junho de 2011 às 16:19  

bem bacana, principalmente os coloridos! bj

Zarpo